Quero contratar:

Busco oportunidades:

Como é o processo de seleção?

A WK faz o recrutamento e entrevista os candidatos que mais se encaixam com os requisitos técnicos e comportamentais da empresa.

Logo após, os melhores são encaminhados para o cliente para análise de currículo, teste técnico e entrevista.

O que significa Outsourcing?

É quando você, profissional, é contratado como funcionário pela WK (CLT, PJ ou cooperativa), e alocado no cliente.

Como funciona o RH Dedicado?

Dedicação Exclusiva

Um consultor da WK é alocado na sede da sua empresa e fica dedicado na captação de profissionais de TI. Ele terá acesso ao banco de CV´s da WK.

Com isso, seu investimento é apenas pela alocação do consultor e não por vaga fechada.

O que significa Hunting?

É quando você, profissional, é contratado diretamente pela empresa.

Nesse caso, ela define a forma de contratação (CLT, PJ ou cooperativa).

Após algum tempo, posso internalizar um profissional da WK alocado em minha empresa?

Sim

A WK permite que profissionais contratados como Outsourcing (alocado em cliente) possam ser contratados após algum tempo como CLT.

Envio meu currículo em formato Word ou PDF?

Formato Word (DOC)

Para agilizar o trabalho de nossas recrutadoras, é interessante (mas não obrigatório) que o currículo seja enviado em formato Word (DOC).

Posso contratar como Outsourcing por um período curto (2 meses, por exemplo)?

Sim

Se você tiver um projeto em sua empresa, pode contratar um profissional com o objetivo de trabalhar por tempo determinado apenas nesse projeto.

Por que preciso informar minha pretensão salarial?

Adequação do Perfil

Sabendo a pretensão salarial do profissional, nossas recrutadoras podem indicá-lo para vagas que atendam às suas expectativas profissionais.

Muitas vezes, um profissional está concorrendo a uma vaga com salário muito acima ou muito abaixo de sua pretensão. Nesse caso, as recrutadoras podem transferi-lo para outros processos mais adequados ao seu momento.

É cobrada taxa de abertura ou cancelamento de vaga?

Não! Zero Taxas

Não cobramos taxa nem para abrir uma vaga, nem se uma vaga for cancelada pelo cliente durante o recrutamento e seleção.

Como posso obter mais informações sobre uma vaga?

Acesse nossa página de vagas, localize uma oportunidade do seu interesse e clique no botão Veja Mais.

Você também pode fazer contato conosco, caso queira mais informações.

As vagas são apenas para eu trabalhar alocado no cliente?

Não necessariamente

Você pode trabalhar tanto alocado no cliente (contratação Outsourcing), quanto ser contratado diretamente por ele (contratação Hunting).

A explicação das duas formas de contratação encontram-se no começo dessa página.

Como faço para ser notificado de novas vagas?

Assim que você se inscreve para uma vaga, já está cadastrado para receber novas oportunidade relacionadas com o seu perfil profissional.

Outra forma é acessar a página de cadastro.

Posso fazer entrevista via Skype?

As entrevistas com a WK podem ser feitas via Skype caso você more muito longe, ou os horários livres não sejam compatíveis.

Já as entrevistas na empresa contratante dependem de como eles definem suas políticas, mas também podem ocorrer.

Como faço para me candidatar?

Acessar nossa página de vagas, clique em uma oportunidade que chamou sua atenção e acesse o botão Candidatar-se para essa vaga.

Agora basta preencher as informações do seu perfil, anexar o currículo e clicar em Enviar seu CV.

Entre em contato conosco:

Porto Alegre / RS

Rua Marquês do Pombal, 1710 – 901

Higienópolis, Porto Alegre/RS, 90540-001

Telefone: (51) 3085.5185

São Paulo / SP

Av. Paulista, 854

Bela Vista, São Paulo/SP, 01310-000

Telefone: (11) 2186.0394

Aplicação

FAQ

Nenhum arquivo !